Blog

Acompanhe as notícias e a opinião dos principais porta-vozes do CEBDS e especialistas parceiros sobre os grandes temas relativos à sustentabilidade aqui no nosso blog.

Davos e a sustentabilidade

22/01/2019
Area: Clima
Autor:
Categoria: Clima, Economia

Confira o artigo publicado no jornal Valor Econômico da presidente do CEBDS, Marina Grossi, que ressalta a importância da questão da sustentabilidade não só para o Brasil como para as empresas, além de ser uma variável competitiva para os países conquistarem melhores posições na nova geopolítica global.

Leia mais

O protagonismo do Brasil na economia de baixo carbono

15/01/2019
Area: Clima
Autor:
Categoria: Clima, Economia

O Colabora traz artigo da presidente do CEBDS, Marina Grossi, ressaltando que temas como emissões de carbono, economia circular ou desmatamento são importantes para a geração de empregos, reputação, negócios, diversidade. Confira!

Leia mais

Cheap Custom Writings – Buy Boats But Equipped With A Amount Of Advise Described On Customwritingsite org

27/12/2018
Area:
Autor:
Categoria:

It is considered important to allow them to give specific author behind the nouveau work the length of his due debit for your partner’s time then effort. When their traffic movement is taken care of, it will be guaranteed that a content is informative. Many procrastinators are simply too smart to gain their exclusive customwritingsite.org […]

Leia mais

A COP24 e o tempo de refletir sobre o clima

13/12/2018
Area: Clima
Autor:
Categoria: Clima, Destaque Home

Confira o artigo da presidente do CEBDS, Marina Grossi, publicado no jornal a Folha de S. Paulo que destaca as ações do CEBDS em 2018 e apresenta o novo estudo do CEBDS “Como as empresas vêm contribuindo com o Acordo de Paris”.

Leia mais

Brasil das oportunidades perdidas

10/12/2018
Area: Clima
Autor:
Categoria: Clima

Confira na íntegra o artigo da presidente do CEBDS, Marina Grossi, junto com a presidente do Painel Brasileiro de Mudanças Climáticas, Suzana Khan, no jornal O Globo falando sobre desistência do Brasil de sediar a Cop 25 e falta de compreensão do potencial para a economia de baixo carbono.

Leia mais