Empresas

CPFL Energia

Veja todas as Empresas Associadas

Após 100 anos de história, a CPFL Energia se tornou uma empresa de energia completa, com negócios em distribuição, geração, comercialização de energia elétrica e serviços. Hoje, é considerado uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro. Levando energia a quase 20 milhões de consumidores e conseguimos, ao longo dos anos, liderar o segmento de energias renováveis no Brasil com uma matriz diversificada: de grandes e pequenas centrais hidrelétricas a parques eólicos, usinas de biomassa, térmicas a óleo combustível e, mais recentemente, a primeira usina solar do Estado de São Paulo.

Saiba mais sobre a CPFL Energia

Conheça os canais no FacebookTwitter, Youtube e LinkedIn

 

Boas Práticas

Enquanto todos esperam que uma empresa de energia cumpra o seu papel, nós A CPFL Energia busca fazer mais do que isso: desenvolve programas de conservação e conscientização sobre o uso eficiente da energia elétrica, investe em redes inteligentes, mobilidade urbana elétrica, tecnologias de gestão de cidades, e muito mais.

Ficou curioso? Quer saber mais sobre esse imenso trabalho? Essas e muitas outras iniciativas acesse a Plataforma Energias Sustentáveis.

Notícias Relacionadas

CPFL destaca precificação de carbono no Brasil

15/11/2017
O diretor de sustentabilidade da CPFL Energia, Rodolfo Sirol, presente na COP23, em Bonn, Alemanha, está otimista quanto à adoção de algum mecanismo de precificação de carbono no Brasil. Confira o vídeo.

Carta de apoio do setor privado à precificação de carbono é lançada na COP23

14/11/2017
Iniciativa Empresarial em Clima (IEC), formada pelo CEBDS e mais cinco instituições, lança carta de apoio das empresas à precificação de carbono no Brasil na COP23

Parceria Brasil-Reino Unido em Finanças Verdes é lançada

02/08/2017
A Parceria, liderada pelo Conselho de Desenvolvimento do Mercado Sustentável do Brasil e pela City of London’s Green Finance Initiative foi anunciada pelo Ministro da Fazenda do Reino Unido para impulsionar desenvolvimento sustentável e financiamento verde no Brasil.

CEBDS promove diálogo entre UNFCCC e setor empresarial

04/04/2017
Em viagem ao Brasil, a secretaria executiva da UNFCCC, Patricia Espinosa, reuniu-se com o CEBDS e suas empresas associadas para acelerar o movimento de implementação das metas do Acordo de Paris
Veja todas as noticias