Empresas

DSM

Veja todas as Empresas Associadas

A Royal DSM é uma empresa mundial baseada na ciência, com atividades nas áreas de saúde, nutrição e materiais. Ao associar suas competências sem igual em Life Sciences e Materials Sciences, a DSM gera prosperidade, progresso ambiental e avanços sociais para criar valor sustentável para todos os envolvidos simultaneamente. A DSM oferece soluções inovadoras que alimentam, protegem e melhoram o desempenho em mercados mundiais como alimentos e suplementos dietéticos, cuidados pessoais, rações, dispositivos médicos, peças automotivas, tintas, componentes elétricos e eletrônicos, proteção da vida, energia alternativa e materiais biológicos. A DSM e suas empresas associadas têm faturamento líquido anual de cerca de 10 bilhões de euros, com aproximadamente 25.000 funcionários. As ações da empresa são negociadas na Euronext Amsterdã.

Saiba mais sobre a DSM

Conheça os canais FacebookTwitter, Instagram e Youtube.

 

Boas Práticas

Sustentabilidade: Nossa visão e estratégia

Sustentabilidade significa diferentes coisas para diferentes pessoas. Na DSM, definimos sustentabilidade como o atendimento das necessidades da geração atual sem comprometer a capacidade das gerações futuras de atenderem às suas próprias necessidades – que, por sua vez, significa promover a prosperidade econômica, a qualidade ambiental e a responsabilidade social para o benefício das pessoas, planeta e lucratividade.

Até 2050, haverá nove bilhões de pessoas no planeta. Como espécie, estamos evoluindo e envelhecendo, porém, mais importante, estamos mudando. E, infelizmente, o mundo moderno que o homem ajudou a criar nem sempre é ideal para sustentar um futuro próspero e estável.

É precisamente por isso que a sustentabilidade é agora nosso elemento fundamental impulsionador de negócios. Praticamente tudo que fazemos agora é impulsionado pela sustentabilidade e a necessidade de identificar os principais desafios e tendências globais e, então, resolvê-los para nossos clientes. Dessa forma, adotamos o que é conhecido como conceito triplo P: People, Planet and Profit (Pessoas, Planeta e Lucratividade).

Saiba mais em: https://www.dsm.com/countrysites/latam/pt_BR/vision-and-strategy.html

Publicações Relacionadas

Como as empresas vêm contribuindo com o Acordo de Paris Ver publicação
Veja todas as publicacoes