Empresas

L´oreal

Veja todas as Empresas Associadas

A L’Oréal está presente no Brasil desde 1959. Com 24 marcas internacionais a empresa emprega diretamente mais de 2900 pessoas. Sua operação inclui duas fábricas, uma em São Paulo e uma no Rio de Janeiro e, desde 2008, um Centro de Pesquisa e Inovação no Rio de Janeiro. A companhia tem um forte legado em sustentabilidade e nesse mês de outubro lançou novas metas de sustentabilidade para o ano de 2020, que deverão ser compartilhadas por todos os 130 países onde a empresa está presente. Entre elas está a de inovação sustentável, que fará com que 100% dos produtos da empresa tenham um benefício ambiental ou social. Um dos destaques no Brasil é o projeto de Microdistribuidores Matrix que visa desenvolver o empreendedorismo e o negócio dos salões de beleza em regiões carentes do país. O projeto é uma oportunidade de geração de renda e inclusão social para os participantes, estimula o crescimento do mercado de beleza e a melhor formação de cabeleireiros dentro de comunidades desprivilegiadas. 

 

Saiba mais sobre a L´oreal

 

 

Boas Práticas

MICRODISTRIBUIDORES MATRIX

A L’Oréal Brasil, através de sua divisão de produtos profissionais, desenvolveu o projeto Microdistribuidores Matrix, visando desenvolver o empreendedorismo e o negócio dos salões de beleza em regiões carentes do país. O projeto é uma oportunidade de geração de renda e inclusão social para os moradores participantes, estimulando o crescimento do mercado de beleza e a melhor formação de cabeleireiros dentro de comunidades desprivilegiadas. A L’Oréal procura desenvolver o capital intelectual, além de criar condições socioeconômicas e oportunidades de complementação de renda nas regiões onde atua.

Saiba mais sobre o projeto em: http://bit.ly/UgqYCv

Notícias Relacionadas

“Diversidade e sustentabilidade devem andar juntas”, afirma presidente do CEBDS

07/12/2016
O seminário Gestão Empresarial do Impacto Social, uma iniciativa da Câmara Temática de Impacto Social (CTSocial) do CEBDS, foi realizado nesta terça-feira (6), no Museu de Arte do Rio. Confira como foi!
Veja todas as noticias