Empresas

Nestlé

Veja todas as Empresas Associadas

A empresa está no Brasil desde 1921. Por meio de uma administração robusta e focada no consumidor, baseia seu crescimento igualmente nos desempenhos econômico, social e ambiental do país. A empresa tem como missão oferecer ao consumidor brasileiro produtos reconhecidamente líderes em qualidade e valor nutritivo, que contribuam para uma alimentação mais saudável e agradável, gerando sempre oportunidades de negócios para a empresa e valor compartilhado com a sociedade brasileira. Em todos os países onde opera, as atividades da Nestlé alinham-se aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio – ação coordenada pela Organização das Nações Unidas (ONU) que estabelece oito macro objetivos para a sustentabilidade do planeta. A Nestlé também trabalha conforme os princípios do Pacto Global, iniciativa pela qual a ONU propõe à comunidade empresarial o desafio de apoiar mundialmente a promoção de valores fundamentais nas áreas de Direitos Humanos, Direitos do Trabalho, Proteção Ambiental e Combate à Corrupção.

Saiba mais sobre a Nestlé

Conheça os canais no Facebook e Youtube 

Boas Práticas

A Nestlé Brasil lançou em 2012, o projeto “Águas de Montes Claros”, que busca a sustentabilidade e a utilização consciente dos recursos hídricos nas suas atividades. O projeto vai permitir que a água, resultante do processo industrial do leite condensado, retorne à cadeia de valor gerando benefícios à sociedade.

Foi construído um viveiro de cana de açúcar, ao lado da fábrica Nestlé de Montes Claros, que reutiliza a água usada no processo de fabricação do Leite Moça para irrigação da plantação. O viveiro irá abastecer os produtores rurais com mudas de alta produtividade e valor nutricional, para que estes possam utilizar o insumo na alimentação do gado.

Saiba mais: http://bit.ly/1jX3366

Notícias Relacionadas

Workshops da CTSocial

24/04/2015
O CEBDS promoveu no último mês o primeiro, dos quatro workshops que irão acontecer esse ano, na Câmara de Impacto Social. O foco desse encontro foi nas indústrias de bens de consumo.
Veja todas as noticias