Empresas

VEDACIT

Veja todas as Empresas Associadas
Vedacit

A OTTO BAUMGART, hoje conhecida como VEDACIT é uma empresa 100% brasileira, pertencente ao Grupo Baumgart e personagem importante na construção civil brasileira tendo como missão “prover o mercado da construção civil de soluções comprometidas com a durabilidade das edificações e com o bem-estar das pessoas.”

Em seu portfólio de produtos a Vedacit conta com impermeabilizantes, aditivos para concretos e argamassas, desmoldantes, adesivos, pinturas asfálticas, mantas líquidas, revestimentos, mástiques, tintas, imunizantes para madeira, proteção superficial e argamassas, mantas asfálticas e fitas multiuso que oferecem segurança – característica conquistada pelos testes realizados continuamente em seus modernos laboratórios de pesquisa e desenvolvimento, além, claro, da experiência acumulada desde 1936.

Atualmente, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo – capital e em Itatiba – e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil, atendidos por nove filiais e mais de 100 representantes que atuam em todos os estados brasileiros e conta com distribuidores em países da América Latina, como Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai.

Saiba mais sobre a Vedacit

Conheça os canais no Facebook, Instagram, Linkedin e Twitter.

Boas Práticas

Instituto Vedacit nasceu em 2017 e representa o braço de investimentos sociais da Vedacit - empresa líder no mercado de construção civil.

Sua atmosfera inovadora traz como tema central as Cidades do Futuro, estimulando a harmonia entre as pessoas, moradias e os espaços urbanos.

Com vistas às áreas social, educacional, cultural e esportiva, o Instituto desenvolve projetos e apoia iniciativas valorosas de organizações e empreendedores sociais, além de consolidar parcerias com fundações e institutos empresariais.

Nossa Visão

“Nós acreditamos que soluções pensando nas pessoas e organizações que trabalham juntas constroem sociedades, cidades e novas formas de convivência para o futuro.”

Missão

“Criar condições para que as pessoas sejam empoderadas e tornem-se protagonistas na construção das soluções para enfrentar os desafios socioambientais, estabelecendo formas mais inteligentes, sustentáveis, criativas e humanas para as cidades do futuro.”

Trabalhamos por meio de três linhas de atuação:

Cidades Criativas – Investimos em projetos culturais que proporcionem maior ocupação e interação com os espaços públicos, estimulando a reflexão, fomento da economia criativa e maior protagonismo das comunidades para a solução dos problemas locais. Selecionamos projetos que façam intervenções visuais e preservação de patrimônios nas comunidades.

Cidades Inteligentes – Contribuímos com a formação de jovens, de 16 a 26 anos, para que encontrem alternativas de trabalho e geração de renda, sejam elas por meio da empregabilidade ou do empreendedorismo, e que despertem o senso crítico sobre o seu papel nas comunidades.

Cidades Sustentáveis – Acreditamos que para a promoção da melhoria da qualidade de vida e do bem estar das pessoas em suas comunidades, é fundamental o investimento nos projetos esportivos e negócios sociais.