We are apologize for the inconvenience but you need to download
more modern browser in order to be able to browse our page

2006

No ano das eleições presidenciais, torna-se ainda mais oportuno debater temas como o cerco à corrupção, o “lobby responsável” e a importância da ética e transparência nas relações público-privadas.

2006

Realização da COP-8 – (8.ª Conferência das Partes da Convenção sobre Diversidade Biológica), que abre espaço, pela primeira vez na história, para o setor privado. O exemplo máximo foi o “Business and the 2010 Biodiversity Challenge”, uma iniciativa liderada pelo CEBDS, juntamente com o Secretariado da Convenção, o Ministério do Meio Ambiente do Brasil, o Departamento do Meio Ambiente e Agricultura do Reino Unido, o IUCN (International Union for Conservation of Nature) e o Insight Investment. Desde a COP-6, esse grupo vem trabalhando para inserir o segmento empresarial na agenda da biodiversidade.

2006

O CEBDS passa a integrar a comissão coordenadora do Plano Nacional de Áreas Protegidas, composta por representantes do governo, do setor empresarial e da sociedade civil, além de comunidades quilombolas e extrativistas e povos indígenas.

2006

A Câmara Técnica de Finanças Sustentáveis encaminha documento aos bancos responsáveis pela elaboração da nova versão dos Princípios de Equador, com a posição das instituições brasileiras que integram o grupo de bancos signatários do documento.

2006

Realização do 1.º Ciclo de Encontros do CEBDS. Ao todo, são realizados seis encontros neste ano, todos em São Paulo (SP). Os principais temas debatidos são: os desafios, a responsabilidade das empresas, corrupção, novas medidas de performance e gestão.

Top
LOADING CONTENT