Projetos

Ciclo de Encontros de CEOs (3ª edição)

Treze líderes de grandes empresas participaram do encontro, que promoveu um debate sobre temas e propostas da Agenda CEBDS – Por um País Sustentável


Área: Comunicação, Institucional

 

O CEBDS (Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável) realizou no dia 19 de maio, no Hotel Hilton, em São Paulo, o 3.º Ciclo de Encontros de CEOs. O CEO da GE, Gilberto Peralta, foi o ‘padrinho’ do evento. Ao todo, 13 líderes de 12 grandes empresas participaram do encontro, que promoveu um debate sobre temas, propostas e estratégia de divulgação da Agenda CEBDS – Por um País Sustentável, documento que está sendo elaborado pelo CEBDS e que visa identificar propostas capazes de viabilizar a transformação do país e garantir competitividade para as empresas sediadas no país. A iniciativa tem como objetivo reunir os líderes das empresas associadas para discutir como o setor empresarial pode se articular e trabalhar junto com o setor público em prol da sustentabilidade no Brasil. Além do CEO da GE, o 3.º Ciclo de Encontros contou com a participação de líderes da Dow, DNV, Ecofrotas, Lafarge, PepsiCo, Renova Energia, Rhodia Solvay Group, Grupo BB & Mapfre, Siemens, Braskem e Schneider Eletric, além do chairman do CEBDS, Marcos Bicudo.  A presidente do CEBDS, Marina Grossi, foi a moderadora do encontro que terá nova agenda em julho.



Empresas Relacionadas

Siemens
Veja todas as Empresas

Notícias Relacionadas

RETROSPECTIVA 2014: um ano de ação

08/12/2014
Este ano, o CEBDS, deu um grande passo rumo a 2020. Como parte de uma rede internacional, estruturou um programa capaz de relacionar as ações das empresas associadas a uma agenda de sustentabilidade global e nacional.
Veja todos os Parceiros