Estudos sobre perdas de água tratada

Ficha Técnica

Empresa

Braskem

Metas:

  • 4

    Incentivar projetos compartilhados em prol da água.

Descrição geral

A Braskem ajudou a fundar e liderou o Movimento Menos Perdas Mais Água durante seus quatro anos de existência. O Movimento e a Braskem deram suporte a uma série de estudos em parceria com o Instituto Trata Brasil. O trabalho elevou a importância das perdas de água tratada na agenda e mídia do país.

A Braskem ajudou a fundar e permaneceu como liderança do Movimento Menos Perdas Mais Água durante seus quatro anos de existência. O Movimento e a Braskem deram suporte a uma série de estudos, em parceria com o Instituto Trata Brasil, que elevaram a importância das perdas de água tratada na agenda e mídia do país.

O Movimento é uma iniciativa coletiva que visa auxiliar na melhoria da segurança hídrica através da redução e combate ao desperdício de água tratada, também contribuindo para a agenda 2030 dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. O Movimento possui um plano de trabalho e metas que são acompanhadas regularmente. A Braskem pretende manter-se como importante player e apoiador do Movimento.

O Movimento traça metas quando define seu plano de trabalho de médio prazo, o que está ocorrendo esse ano.

Cumprimento ou não das ações propostas.

Galeria de Mídias