Relatório anual e mídias digitais

Heineken

Metas:

Medir e comunicar publicamente a gestão da água na empresa.

Ano:

Descrição geral

As ações da Heineken que envolvem o uso da água têm como principal canal de divulgação o Relatório Anual de Sustentabilidade. Em 2019 a empresa se dedicou a trabalhar também com formatos digitais.

O relatório de sustentabilidade é um dos principais meios da Heineken Brasil divulgar suas informações para seus stakeholders. O relatório anual envolve diversas áreas da empresa em seu processo de elaboração. Neste ano de 2019, prevemos trabalhar em formatos mais digitais, compondo o website oficial da companhia. Buscamos que o material esteja finalizado até o final do primeiro semestre.

O sistema global da companhia reúne todas as informações sobre eficiência das fábricas, além de ser apresentado nas reuniões de comitê de sustentabilidade. Nas reuniões do comitê de sustentabilidade, discute-se as estratégias e cumprimento das metas.

Há uma pesquisa anual sobre a sustentabilidade que pretende medir as diversas ações realizadas pela empresa, além da própria reunião do time de sustentabilidade e comunicação para avaliação do material.

PROJETOS RELACIONADOS:

Divulgação de informações pelo relatório de sustentabilidade

O Relatório Anual de Sustentabilidade é um dos principais meios da Heineken Brasil para divulgar suas informações para seus stakeholders.