Projeto da Votorantim é selecionado para programa da ONU

Data: 08/11/2019
Autor:

A Votorantim Cimentos, empresa associada ao CEBDS é uma das empresas selecionadas para participar da iniciativa de aceleração da ONU. A iniciativa chamada Inova 2030: Jovens Inovadores em ODS, é realizada pela Rede Brasil do Pacto Global, vinculada ao Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud), da ONU. Os 15 projetos escolhidos foram selecionados com base em critérios de inovação, gestão da inovação e impacto nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e Agenda 2030.  O projeto da Votorantim Cimentos é ligado ao ODS 11 (Cidades e Comunidades Sustentáveis). A ideia apresentada pela Votorantim Cimentos é desenvolver um negócio social de impacto que gere incentivo de vendas de produtos para construção civil por meio de subsídio social para reforma de casas insalubres.

“O projeto será realizado pelos nossos jovens talentos. Esta será mais uma grande oportunidade para nossos jovens desenvolverem novas habilidades e trazerem novas opções de negócio para a companhia, atrelados aos pilares de Inovação e Sustentabilidade, que são dois de nossos grandes focos de atuação”, afirma o diretor Técnico e de Sustentabilidade Global da Votorantim Cimentos, Alvaro Lorenz.

Saiba mais: https://www.segs.com.br/demais/201881-projeto-da-votorantim-cimentos-e-selecionado-para-participar-de-programa-de-aceleracao-da-onu

Créditos da foto: Pacto Global