Prêmio Rock in Rio Atitude Sustentável 2019 anuncia vencedoras

Data: 07/10/2019
Autor:

Natura, associada ao CEBDS, foi a vencedora na categoria “Loja”

No último dia do Rock in Rio 2019 (07/10), a organização do evento anunciou os ganhadores do Prêmio Rock in Rio Atitude Sustentável 2019. O prêmio desde 2008 já premiou mais de 30 parceiros (patrocinadores e fornecedores) por suas práticas sustentáveis. Neste ano, Doritos Rainbow da Pepsico Brasil, foi o vencedor da categoria “stand”, a Natura foi a vencedora na categoria “loja”, já a Rentokil foi a ganhadora na categoria “fornecedor”. 

“O Rock in Rio é um dos poucos eventos do mundo que detém a ISO 20121 de sustentabilidade. Nosso plano de gestão é baseado nos pilares da sustentabilidade: Social, Econômico e Ambiental. Valorizar parceiros e fornecedores e engajá-los para tornar o evento ainda mais sustentável é um dos nossos compromissos”, conta Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio.

A Natura é associada ao Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável – CEBDS e promove todos os anos a Semana da Sustentabilidade, nos espaços Natura, para conscientizar e convidar o colaborador para práticas mais sustentáveis. 

“Esse Prêmio de Sustentabilidade do Rock in Rio é muito importante para nós que atuamos com a agenda de causar impacto positivo, ou seja, de regeneração e não de recuperação apenas. Estamos muito felizes de estar aqui nessa parceria por um mundo melhor, por um mundo mais bonito com várias ações nesse sentido. A nossa presença tem 100% a ver com esse propósito comum que a gente tem com o Rock in Rio e esse prêmio celebra essa intenção com a nossa loja”, declarou Maria Paula Fonseca – Diretora Global da Marca Natura.

Créditos da foto: turismoemfoco