Braskem Labs abre inscrições para startups

O programa de aceleração de startups Braskem Labs abriu inscrições para a inscrição de empresas com soluções de impacto positivo por meio da química ou do plástico. Os trabalhos podem ser registrados até 26 de fevereiro.

O Braskem Labs é uma plataforma para empreendedores que querem o sucesso de seus negócios pois acreditam no seu potencial de transformar o mundo. As ações da iniciativa estão divididas em três programas com objetivos específicos, voltados para negócios com diferentes estágios de desenvolvimento e estruturados para incentivar o ecossistema, gerar impacto socioambiental e resolver desafios dos nossos negócios.

O Braskem Labs Ignition é um programa de pré-aceleração feito em parceria com o Quintessa para startups que estão em fase de validação. Em parceria com o Quintessa, o Braskem Labs Scale também busca acelerar empresas em fase de tração e escala com soluções que contenham química e/ou plástico. O objetivo é impactar positivamente a sociedade nas mais diversas áreas como agronegócio, reciclagem, saúde, transporte, alimentação, água e energia.

Já o Braskem Labs Challenge quer conhecer startups que oferecem soluções para resolver desafios reais em diversas áreas da Braskem. A startup terá a oportunidade de desenvolver um projeto piloto e, potencialmente, tornar-se nossa parceira ou fornecedora.

Mais informações:
http://braskemlabs.com.br/