Clientes da Neoenergia podem fazer doação sem desembolsar nenhum valor

Data: 29/05/2020
Autor:

A Neoenergia irá doar para instituições sociais até R$ 5 por cliente que aderir aos serviços de Débito Automático e de Fatura por email, a escolha pelos serviços pode ser efetuada pelo site de cada empresa. O consumidor não precisará desembolsar nenhum valor, apenas fazer o cadastro em um dos dois serviços digitais oferecidos pelas distribuidoras da Neoenergia: Coelba/BA, Celpe/PE, Cosern/RN e Elektro/SP e MS. As instituições que serão beneficiadas são: Legião da Boa Vontade (Celpe e Coelba), Legião contra o Câncer (Cosern) e Unicef (Elektro).

A estimativa da empresa é de que 40% dos clientes façam a adesão, o que totalizaria R$ 5,6 milhões em arrecadação. “Nesse momento de isolamento social é fundamental que as pessoas permaneçam em casa para diminuir o risco de contaminação. O cliente que faz a adesão a esses serviços contribui financeiramente com as instituições sociais e colabora também com o meio ambiente, já que reduz o uso de papel e a necessidade de manuseio de contas físicas”, afirma Leonardo Moura, superintendente de processos comerciais da Neoenergia.

Saiba mais: https://www.neoenergia.com/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/clientes-da-neoenergia-podem-doar-ate-5-reais-para-instituicoes-sociais-sem-desembolsar-nenhum-valor.aspx