A Citrosuco é uma das líderes globais do setor de suco de laranja, mas atua muito além do suco. A Companhia é responsável por cultivar, produzir e entregar alimentos de origem natural e sustentável para diversos países ao redor do mundo. Tendo como propósito nutrir a vida, vivendo legados e a nossa missão é prover alimentos de origem natural, com inovação em produtos e soluções de negócio, que preservem o meio ambiente, promovam qualidade de vida e gerem valor para todo o ecossistema.

Para a Citrosuco, “nutrir” vai muito além de oferecer alimentos naturais e saudáveis, é impactar positivamente as pessoas e o planeta, promovendo ações que transformam a sociedade e, principalmente, ter ações guiadas a partir da ética, transparência e respeito. 

A atuação da companhia ocorre de forma integrada em toda a cadeia de valor, desde a semente até a entrega do produto e somos uma das maiores empresas produtoras e exportadoras de suco de laranja do mundo.

5.500 EMPREGADOS e mais de 12.000 empregados durante a safra;

5 TERMINAIS Santos (BR), Wilmington (EUA), Ghent (Bélgica), Toyohashi (Japão) e Newcastle (Austrália) (5 navios dedicadose 1 multi-cargo);

4 PLANTAS Industriais Matão (SP), (maior fábrica de processamento de suco de laranja do mundo):Catanduva (SP); Araras (SP) e Lake Wales (FL – EUA)

7 ESCRITÓRIOS Brasil, EUA, Áustria, Austrália, Bélgica, Japão e China;

25 FAZENDAS de produção de laranja, auditadas externamente; 

20% de participação no mercado global e 40% de todo o suco de laranja produzido é exportado pelo Brasil.


A Citrosuco desenvolve seu negócio baseado na integridade, com foco na promoção de um planeta e de pessoas saudáveis, nutrindo relações diversas e de influência com toda a cadeia.