Empresas

Siemens

Veja todas as Empresas Associadas

A Siemens no Brasil tem sido uma empresa líder em tecnologia há mais de 100 anos, mantendo posição de destaque em vários segmentos, principalmente, por sua alta capacidade de se adaptar a mudanças. E o que não falta neste nosso mundo contemporâneo são transformações – no clima, na economia, no estilo de vida das pessoas. Mudanças, para nós, são oportunidades.

Estamos trabalhando hoje para ajudar a sociedade a moldar o mundo de amanhã, aumentando a qualidade de vida da população, respeitando os recursos naturais e criando condições econômicas favoráveis ao crescimento sustentável. Antevendo as mudanças, estruturamos nossos negócios de forma a continuarmos sendo líderes também no futuro.

Saiba mais sobre a Siemens

Conheça os canais no YoutubeFacebook, Linkedin e Twitter 

Conselho de Líderes

Composto por lideranças de grupos empresariais associados ao CEBDS (Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável), foi criado em março de 2015, para compartilhar a visão de CEOs e altos executivos de grandes corporações com o poder público de diferentes esferas e a sociedade.

Eficiência Energética em Edificações

O foco foi na cidade do Rio de Janeiro e a ideia do projeto foi trabalhar as barreiras não-técnicas como conhecimento e percepção de valor, capacitação de mão de obra, investimento e financiamento, políticas públicas e regulação.

Ciclo de Encontros de CEOs (3ª edição)

Treze líderes de grandes empresas participaram do encontro, que promoveu um debate sobre temas e propostas da Agenda CEBDS – Por um País Sustentável

Publicações Relacionadas

Veja todas as publicacoes
Como as empresas vêm contribuindo com o Acordo de Paris Ver publicação

Seminário Sustentabilidade – Do Brasil de 2013 para o Brasil de 2050

A mensuração do impacto das políticas de sustentabilidade e as formas para alavancar a sustentabilidade no setor elétrico brasileiro foram os temas de discussão dos dois painéis

Laboratório de Eficiência Energética em Edificações

Quais são as barreiras de financiamento, regulamentação, mão de obra e conhecimento e as soluções para que a eficiência energética se torne uma realidade?

Notícias Relacionadas

Veja todas as notícias