Ações voltadas para produção de publicações e realização de simpósio

Ficha Técnica

Empresa

Ano:

2020

Metas envolvidas:

  • 6

    Disponibilizar publicamente as informações levantadas, de forma a colaborar com a gestão da biodiversidade da região e dar transparência a essas informações junto à sociedade

Descrição geral

1) Livro Usina Hidrelétrica de Serra da Mesa – 15 anos de Estudos da Ictiofauna do Alto Tocantins Objetivos Disponibilizar em formato digital na página de Furnas o Livro Usina Hidrelétrica de Serra da Mesa – 15 anos de Estudos da Ictiofauna do Alto Tocantins com a divulgação dos dados gerados pelo monitoramento da ictiofauna da UHE Serra da Mesa no Período de 15 anos de estudo.

2) Guias de Fauna da UHE Batalha Objetivos Disponibilizar em formato e digital na página de Furnas, e distribuição dos exemplares impressos dos Guias da Fauna da UHE Batalha com a divulgação dos dados gerados pelos monitoramento da Fauna (peixes, mamíferos, répteis, anfíbios e aves).

3) Simpósio da Biodiversidade de Furnas Objetivos Realizar eventos bianuais envolvendo a sociedade e a empresa com a realização de palestras sobre o tema biodiversidade.

[:pb][:pb]1) Ainda não há resultados. Projeto Próprio.

2) Já foram distribuídos 5.000 exemplares impressos dos Guias da UHE Batalha. Projeto Próprio.

3) O evento periódico gera a troca entre empresas do setor elétrico; órgãos ambientais e academia, gerando a sinergia e troca de contatos em prol da Conservação. Projeto Próprio.[:][:]

[:pb][:pb]1) 2020 – Para implementação Contínuo – Para a divulgação

2) 2021 – Para distribuição dos guias em formato impresso Contínuo – Para a divulgação dos guias em meio digital

3) Contínuo – Eventos realizados bianualmente (2020, 2022, 2024…)[:][:]

[:pb][:pb]1) Indicadores: Número de visualizações do Livro na página de Furnas Monitoramento: Relatórios anuais de sustentabilidade; índices de sustentabilidade empresarial. Publicidade das informações: Divulgação das atividades nas mídias da empresa.

2) Indicadores: Número de guias distribuídos e visualizações dos guias na página de Furnas Monitoramento: Relatórios anuais de sustentabilidade; índices de sustentabilidade empresarial. Publicidade das informações: Divulgação das atividades nas mídias da empresa.

3) Indicadores: Número de eventos realizados; Número de Participantes Monitoramento: Equipe Própria da Superintendência de Gestão Ambiental e Fundiária; Relatórios anuais de sustentabilidade; índices de sustentabilidade empresarial e Compromissos. Publicidade das informações: Divulgação das atividades nas mídias da empresa.[:][:]