Itaú, Ambev e Magazine Luiza: marcas lembradas durante a pandemia

Data: 01/06/2020
Autor:

O estudo produzido pelo Instituto Croma Insights, em parceria com a empresa de pesquisa online Toluna, aponta que Itaú, Ambev e Magazine Luiza são as marcas mais lembradas durante a pandemia. O levantamento elenca as marcas mais citadas em 9080 entrevistas, realizadas com consumidores brasileiros, entre 19 de fevereiro e 29 de abril de 2020.

De acordo com a pesquisa, o Banco Itaú ficou em primeiro lugar devido ao seu “desempenho social e empreendedor”. Já a Ambev figura na segunda posição, “por conta da fabricação e doação de álcool em gel para hospitais da rede pública”. A Magazine Luiza fecha o ranking das três primeiras mais lembradas, de acordo com a Croma, “pelas iniciativas de emprego para autônomos com a expansão dos revendedores, além das doações de aparelhos respiratórios para hospitais públicos”. Santander, Natura, O Boticário, Bradesco, Nestlé, Americanas e Casas Bahia totalizam a lista das 10 empresas mais lembradas.

Saiba mais: https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2020/05/13/itau-ambev-e-magalu-estudo-aponta-marcas-mais-lembradas-durante-pandemia.htm