CEBDS apoia série de debates “2018: Brasil do Amanhã”

Na próxima segunda-feira (16), o Museu do Amanhã, com apoio do Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS), do Instituto Clima e Sociedade (ICS), da Globonews e da Fundação Roberto Marinho, lança um movimento nacional pela qualidade do debate e pela defesa, promoção e desenvolvimento de agendas propositivas para o país.

A plataforma “2018: Brasil do Amanhã” se propõe a desenvolver temas de interesse nacional de maneira científica a partir de dados concretos, evidências ou constatações acadêmicas, com o objetivo de aprimorar o nível de informação, engajamento social e mobilização no período que antecede o processo eleitoral.

“O CEBDS acredita que transformar o Brasil não dependerá somente das empresas, de um governo ou de um grupo político, mas da parceria entre todos nós, governos, empresas e cidadãos. O nosso apoio à plataforma “2018: Brasil do Amanhã” é um reflexo dessa visão. O país tem potencial para liderar a transição para um novo amanhã, em que a agenda de sustentabilidade esteja no centro do debate”, declarou Marina Grossi, presidente do CEBDS.

Ao longo dos próximos 12 meses até as vésperas das eleições, “2018: Brasil do Amanhã” organizará uma série de eventos em formatos específicos visando comunicar de forma eficiente, variada, inclusiva e apartidária os desafios e os compromissos necessários para a construção de um país melhor.

Serviço:

“2018: Brasil do Amanhã”
Data: 16 de outubro (segunda-feira)
Horário: a partir das 17h30
Local: Museu do Amanhã (Praça Mauá nº 1, Centro – Rio de Janeiro)