Monitoramento de consumo de água de irrigação

Ficha Técnica
Empresa:
Bayer
Metas:
Ano:
2018
Descrição geral
Ações
Está sendo feito o monitoramento do consumo de água de irrigação através de um sistema fornecido por empresa contratada, Irriger, que auxilia no gerenciamento da irrigação. O intuito é aumentar a eficiência de irrigação, reduzindo o consumo total de água. Já está ocorrendo.
Planejamento para cumprimento das metas
O Brasil foi o país que mais contribuiu até o momento. Foco continuará no gerenciamento, reduzindo o excesso de irrigação através do gerenciamento.
Forma de avaliação
Redução do excesso de irrigação. Existe um indicador na plataforma do fornecedor que acompanha o excesso.
Projetos Relacionados:

Na Bayer, o tema água é tratado como prioridade nas ações de governança de sustentabilidade. Nesse sentido, são feitos mapeamento e ação antecipados em questões voltadas para riscos.