Em concordância com os padrões da Força-Tarefa sobre Divulgações Financeiras Relacionadas à Natureza (TNFD), a parceria entre o nosso Conselho e o GIST Impact, fornecedor líder de dados e análises de impacto, oferecerá dados de última geração e soluções tecnológicas para capacitar empresas a mensurar, comparar e analisar seus impactos na natureza e biodiversidade.
Ricardo Mastroti, Diretor Executivo CEBDS, destacou que esta parceria impulsionará mudanças significativas, promovendo um futuro mais sustentável para as empresas brasileiras e o meio ambiente.
A parceria fortalece o nosso compromisso em promover a administração ambiental e o progresso sustentável da biodiversidade no Brasil. Isso ocorre ao aproveitar a oportunidade singular de liderança proporcionada pela iminente reunião do G20, no Rio de Janeiro (RJ), em 2024, e pela Conferência do Clima da ONU, COP30, em Belém (PA), em 2025.

