Parceria apoia empresas na medição e análise de impacto sobre a natureza

Em concordância com os padrões da Força-Tarefa sobre Divulgações Financeiras Relacionadas à Natureza (TNFD), a parceria entre o nosso Conselho e o GIST Impact, fornecedor líder de dados e análises de impacto, oferecerá dados de última geração e soluções tecnológicas para capacitar empresas a mensurar, comparar e analisar seus impactos na natureza e biodiversidade.

Ricardo Mastroti, Diretor Executivo CEBDS, destacou que esta parceria impulsionará mudanças significativas, promovendo um futuro mais sustentável para as empresas brasileiras e o meio ambiente.

A parceria fortalece o nosso compromisso em promover a administração ambiental e o progresso sustentável da biodiversidade no Brasil. Isso ocorre ao aproveitar a oportunidade singular de liderança proporcionada pela iminente reunião do G20, no Rio de Janeiro (RJ), em 2024, e pela Conferência do Clima da ONU, COP30, em Belém (PA), em 2025.

Share:

Sign up for our newsletter

Enter your email and receive our content. We respect the privacy of your information by not sharing it with anyone.

Related news

Check out the most current and relevant news to stay on top of what is being debated on the Sustainable Development agenda.

Related publications

Want to go deeper into this subject? Check here other publications related to this same theme.

related events

Check out our upcoming events related to this topic and join us to discuss and share best practices.