1º Festival de Cinema Saúde para Todos abre inscrições

A OMS – Organização Mundial da Saúde realiza a primeira edição do Festival de Cinema Saúde para Todos. As inscrições vão até 30 de janeiro de 2020. A finalidade é mostrar a importância de indivíduos e comunidades como defensores da saúde. Só serão aceitos para o festival filmes concluídos entre 1º de janeiro de 2017 e 30 de janeiro de 2020.

As duas primeiras categorias são destinadas para qualquer problema de saúde. A terceira contempla vídeos com foco especial em enfermeiras ou parteiras para o Ano Internacional da Enfermeira e da Parteira, que será celebrado em 2020. Ao todo no máximo 15 vídeos serão selecionados por categoria para o festival. Você pode conferir os termos de participação aqui: https://filmfreeway.com/HealthForAllFilmFestival

Saiba mais: https://nacoesunidas.org/oms-abre-inscricoes-para-o-1o-festival-de-cinema-saude-para-todos/

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.