Ambev cria aplicativo que monitora Covid-19 entre funcionários

O aplicativo MPI – Mapeamento Preventivo de Interação, criado pela Ambev em parceria com a startup NearBee, já está em uso em todas as fábricas da Ambev. O objetivo é prevenir o contágio de Covid-19 dentro das instalações da empresa. O MPI se baseia em ações realizadas na Coreia do Sul e Singapura para combater a pandemia, e não utiliza dados pessoais ou de localização dos usuários. As informações do app estão disponíveis somente para a equipe médica da companhia.

“Avaliamos métodos bem-sucedidos de contenção da epidemia que foram adotados por países como Coreia do Sul e Singapura, por exemplo. Lá, eles testaram massivamente as pessoas e isolaram aqueles que tinham o vírus e os que haviam sido expostos. É uma solução inovadora e simples, que nos ajuda a garantir a saúde e segurança da nossa gente. Com o app a gente consegue rastrear com precisão todos os contatos e com agilidade proteger o nosso time”, diz Maurício Soufen, vice-presidente de Excelência Cervejeira e Supply da Ambev.

Saiba mais: https://tecnoblog.net/343051/ambev-cria-app-para-monitorar-covid-19-entre-funcionarios/

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.