CEBDS 21 anos: um compromisso sustentável com o futuro

Nesta segunda-feira (05/02), o CEBDS atinge sua maioridade. Ao completar 21 anos de uma trajetória de vanguarda, liderada por avanços no campo da sustentabilidade corporativa no Brasil, o CEBDS se orgulha estar ao longo dos anos sempre conectado com as principais tendências e eventos globais nos âmbitos social, ambiental e econômico. Celebramos a data com imensa satisfação e, olhando no retrovisor de nossa história, podemos ver o quando já construímos junto com as nossas empresas associadas.

Estamos absolutamente cientes, no entanto, do longo caminho que temos ainda a percorrer e do muito que ainda há por ser feito e o tanto que se espera que as empresas façam. Especialmente este ano, o CEBDS está focado em sua vocação de construir uma ponte para o futuro sustentável do Brasil. Seja participando como chair de sustentabilidade do Fórum Mundial da Água, agora em março, seja discutindo ampla e aprofundadamente as propostas que serão endereçadas aos candidatos para garantir o desenvolvimento econômico sustentável, integrado às dimensões ambiental e social.

Que venham novos anos, novos desafios e novas vitórias, transformando e influenciando diretamente a tomada de decisões aliar os negócios e a sociedade para um país sustentável.

Aqui você encontra mais sobre a nossa trajetória de sucesso do CEBDS: Acesse nosso material comemorativo.

Um abraço,

Marina Grossi

Presidente do CEBDS

 

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.