CEBDS defende mercado de carbono em evento em SP

O Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS), em parceria com o Instituto Clima e Sociedade e a Embaixada Alemã em Brasília, realizou, na última terça-feira, 19, o Encontro Internacional sobre Precificação de Carbono. O evento aprofundou uma série de discussões sobre a implantação de mecanismos de precificação de carbono no país e marcou o posicionamento das empresas brasileiras.

O evento reuniu representantes do governo federal, acadêmicos, especialistas em precificação e altas lideranças de empresas. Durante o encontro, foi apresentado dados do estudo “Precificação do Carbono na Indústria: Uma Iniciativa Estratégica”, que será entregue, em julho, ao Ministro da Fazenda, reforçando o posicionamento das empresas a favor de um mercado de carbono.

A íntegra do evento pode ser acessada em http://bit.ly/2ljgggC.

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.