CEBDS entrega posicionamento sobre o PL 572/2022 para o Coordenador-Geral de Direitos Humanos e Empresas do Ministério de Direitos Humanos e Cidadania

O Coordenador-Geral de Direitos Humanos e Empresas, do Ministério de Direitos Humanos e Cidadania, Luiz Gustavo Lo-Buono, recebeu o CEBDS, representado pela coordenadora da Câmara Temática de Impacto Social, Silvia Goncalves, em Brasília, no dia 31 de agosto.

Na ocasião, foi entregue ao coordenador-geral o posicionamento do CEBDS sobre o PL 572/2022 (Lei Marco Nacional sobre Direitos Humanos e Empresas). Além disso, debatemos o andamento da construção de uma política de direitos humanos e empresas, já anunciada pelo órgão, e as perspectivas de andamento do PL na Câmara.

O encontro também contou com a presença de Clara Serva, TozziniFreire Advogados, colíder da CT de Impacto Social, Manoela Roland e Renata Gomes, da equipe de Lo-Buono.

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.