Conheça a plataforma mundial de mapeamento de políticas públicas contra a Covid-19

A PoliMap – Políticas Públicas no Combate à Pandemia é uma plataforma internacional de mapeamento de políticas públicas que os países têm realizado no combate à pandemia da covid-19. Com a coordenadação de Sebastián Peña, pesquisador do Instituto Nacional de Saúde e Bem-Estar (THL), da Finlândia, a PoliMap é resultado da iniciativa de mais de 50 pesquisadores de diferentes países. A professora Fernanda Cimini, da Faculdade de Ciências Econômicas (UFMG), é a responsável pelas informações relacionadas ao Brasil. Com o auxílio de estudantes da universidade, a professora já conseguiu mapear e inserir as principais medidas tomadas até o momento pelo governo federal.

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.