Diretor executivo do CEBDS participa de encontro com Embaixada dos Países Baixos

Nosso diretor executivo, Ricardo Mastroti, participou de encontro organizado pela Embaixada dos Países Baixos na última semana, em Brasília.

O encontro fez parte da programação da delegação empresarial que está acompanhando o primeiro-ministro dos Países Baixos, Mark Rutte, em sua visita ao Brasil, e o resultado de nossas discussões foi levado para o encontro entre o presidente Lula e Rutte, em um jantar que aconteceu no Palácio do Itamaraty.

Entre as empresas holandesas que estiveram presentes estavam a Arcadis, o Port of Rotterdam, a AkzoNobel, o Rabobank e a Philips. Também participaram membros da embaixada; do Ministério das Relações Exteriores dos Países Baixos; o secretário brasileiro de Economia Verde, Descarbonização e Bioindústria, Rodrigo Rollemberg; e o cientista Ricardo Galvão.

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.