Diretora de Natureza e Sociedade do CEBDS, Juliana Lopes, participa de programa na TV Câmara.

Nesta segunda, 14, o programa Expressão Nacional, da TV Câmara (Câmara dos Deputados), contou com a participação da diretora de Natureza e Sociedade do CEBDS, Juliana Lopes.

A edição abordou o tema Desenvolvimento Sustentável na Amazônia, trazendo para o debate questões como a geração de empregos sustentáveis, o combate ao garimpo ilegal e a proteção às populações indígenas.

Em sua fala, Juliana destacou que “temos o potencial de transformar os ativos ambientais brasileiros em um passaporte para combater as desigualdades, gerando um ciclo de prosperidade, principalmente para as comunidades da Amazônia, que são as mais afetadas pelo desmatamento e crise climática”.

O programa também recebeu os deputados Airton Faleiro e Coronel Chrisóstomo, e a especialista do Observatório do Clima, Suely Araújo. Clique no link abaixo para ter acesso ao conteúdo gravado: https://lnkd.in/dwAyg7gW

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.