Fundação Telefônica Vivo premia projetos de inovação nas escolas

A Fundação Telefônica Vivo anunciou os cinco projetos vencedores do Desafio Inova Escola. A iniciativa tem o objetivo de estimular projetos de inovação no ambiente escolar. Cada projeto vencedor receberá assessoria técnica especializada por seis meses, que apoiará a implementação e avaliação do plano de inovação, apoio financeiro de até 10 mil reais e intercâmbio com outras escolas inovadoras do país. A iniciativa contou com a parceria da UNESCO.

Os vencedores foram Inova IEMA, do Instituto Estadual de Educação Ciência e Tecnologia do Maranhão – Unidade Plena Itaqui Bacanga (MA); Guerreiros do campo, da EMEF Joana Darc (PA); Bastião Atômico, da Escola Municipal de Tempo Integral São Sebastião (PE); Itavivo, da Escola Municipal Constâncio Maranhão (PE); e IFF9!, do IFF – Instituto Federal Fluminense Campus Itaperuna (RJ).

Saiba mais: https://nacoesunidas.org/fundacao-premia-projetos-brasileiros-que-fomentam-inovacao-nas-escolas/

 

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.