Microsoft Teams gratuito para organizações e escolas durante pandemia

A pandemia do coronavírus levou equipes de diversas empresas ao redor do mundo a trocarem o trabalho no escritório pelo home office. Muitas escolas também suspenderam as aulas. Com o objetivo de facilitar as atividades durante esse período, a Microsoft está oferecendo gratuitamente o Microsoft Teams para organizações e escolas. A ferramenta é a central de trabalho em equipe dentro do Microsoft 365, onde todos podem fazer reuniões, ligações, conversar e colaborar coletivamente.

“Fomos inspirados pela agilidade e engenhosidade que impactaram escolas, hospitais e empresas ao longo da crise causada pelo coronavírus, e estamos empenhados em ajudar as organizações em todos os lugares a permanecerem conectadas e produtivas durante esse período”, afirma Jared Spataro, vice-presidente corporativo para Microsoft 365.

Saiba mais: https://news.microsoft.com/pt-br/microsoft-oferece-microsoft-teams-gratuitamente-para-manter-organizacoes-e-escolas-conectadas-durante-o-covid-19/

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.