Natura Ekos celebra 20 anos com reflexão sobre o respeito à sociobiodiversidade

A Natura Ekos e os Irmãos Campana irão celebrar os 20 anos da linha de produtos com uma expedição na Amazônia. A ideia é criar coletivamente, nas comunidades extrativistas, novas maneiras de gerar negócios na região. Além de despertar reflexão do consumidor sobre o futuro da floresta e o respeito à sociobiodiversidade. O resultado inicial da parceria pode ser acompanhada na exposição 35 Revoluções, no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, entre os dias 14/03 e 17/05. 

“No ano em que os Campana comemoram 35 anos de parceria e Ekos, 20 anos de existência, olhamos pra trás e vemos como essas duas marcas sempre estiveram na vanguarda. A inquietude dos Campana conversa intimamente com inquietude de Ekos. Juntos, a ideia será provocar uma reflexão coletiva sobre o futuro da Amazônia, que, que no fundo, é o futuro da existência humana aqui na Terra.”, diz Andrea Alvares, vice-presidente de Marca, Inovação, Sustentabilidade e Internacionalização da Natura. 

Saiba mais: https://propmark.com.br/anunciantes/natura-ekos-convida-irmaos-campana-para-celebrar-seus-20-anos/

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.