Nova Associada: Seja bem-vinda, Samauma!

Temos a satisfação de dar as boas-vindas à nossa nova associada, Samauma, uma plataforma dedicada à conservação florestal na Amazônia.

A missão da Samauma de proteger e preservar a floresta tropical, enquanto impulsiona o desenvolvimento econômico sustentável, é fundamental para enfrentar os desafios ambientais e socioeconômicos contemporâneos.

O principal empreendimento da Samauma, o “Projeto Tauari”, é uma iniciativa que se destaca como um dos maiores projetos de conservação do Brasil, abrangendo uma área impressionante de 150 mil hectares, equivalente ao tamanho da cidade de São Paulo.

Ao se juntar a nós do CEBDS, a Samauma fortalece uma rede dedicada de organizações comprometidas com a sustentabilidade corporativa e a conservação ambiental no Brasil.

Seja bem-vinda, Samauma!

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.