Saúde e geração de renda para comunidades socialmente vulneráveis

Diante da pandemia do novo Coronavírus e da importância do correto uso e higienização das máscaras para prevenção, é urgente a necessidade de distribuição de máscaras especialmente em comunidades mais vulneráveis, onde a falta de condições contribuem com a proliferação da Covid-19. Atenta a esse desafio, a Fundação Vale e a Rede Asta promovem, junto a outros parceiros, uma iniciativa que concilia produção e distribuição de máscaras com possibilidades de geração de renda para mulheres moradoras de regiões em situação de vulnerabilidade e suas famílias.

Empresas interessadas em saber mais sobre o projeto e unir forças em torno dessa causa, podem entrar em contato, enviando um e-mail para Andreia Rabetim (andreia.rabetim@vale.com), Ives Rocha (ives.rocha@vale.com) e/ou Luiza Genari (luiza.genari@vale.com).

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.