Startups de mobilidade geram impacto social

Em diversas periferias do país, a população enfrenta dificuldades com transporte público e deslocamento, e também com a falta de serviços privados, pois muitos aplicativos de mobilidade não atuam nessas áreas por serem consideradas “áreas de risco”. Com essa demanda, surgem aplicativos como Jaubra e OnBoard Mobility, que buscam otimizar a locomoção.

“Uber da quebrada”, outro serviço alternativo que busca atender a população da periferia com conforto e segurança. Esse serviço atende os moradores de Brasilândia, zona norte de São Paulo, e trabalha com uma taxa competitiva em comparação a outros aplicativos. Também é possível realizar corridas compartilhadas.

Saiba mais: https://pme.estadao.com.br/blogs/blog-do-empreendedor/startups-de-mobilidade-geram-impacto-social-como-o-uber-da-quebrada/

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.