O que de especial uma professora de São Paulo, uma cientista de Pernambuco e uma engenheira de Minas Gerais têm em comum? Ao lado de mais 15 profissionais das mais diversas áreas e lugares do País, elas estão concorrendo a um prêmio por terem seus trabalhos alinhados a um dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A iniciativa é do Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS), que nesta edição do Prêmio de Liderança Feminina abriu a categoria “Voto Popular” para reconhecer a atuação em prol de um mundo melhor de mulheres indicadas pelo público.
“Recebemos do público excelentes indicações e o número de votos superou nossas expectativas. Atendendo a pedidos, prorrogamos o prazo de votação para que quem ainda não votou possa escolher sua candidata preferida até 25 de agosto”, convida a presidente do CEBDS, Marina Grossi.
Para saber mais sobre as 18 finalistas e votar, clique aqui: http://bit.ly/2vPjDRe.
A premiação acontecerá durante o Congresso Sustentável 2018, no dia 11 de setembro, em São Paulo. O evento é patrocinado pelo Santander, Itaú, Braskem, Shell, Instituto Arapyaú, ICS e Philip Morris Brasil.