Votação popular do Prêmio CEBDS de Liderança Feminina é prorrogada até dia 25 de agosto

O que de especial uma professora de São Paulo, uma cientista de Pernambuco e uma engenheira de Minas Gerais têm em comum? Ao lado de mais 15 profissionais das mais diversas áreas e lugares do País, elas estão concorrendo a um prêmio por terem seus trabalhos alinhados a um dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A iniciativa é do Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS), que nesta edição do Prêmio de Liderança Feminina abriu a categoria “Voto Popular” para reconhecer a atuação em prol de um mundo melhor de mulheres indicadas pelo público.

“Recebemos do público excelentes indicações e o número de votos superou nossas expectativas. Atendendo a pedidos, prorrogamos o prazo de votação para que quem ainda não votou possa escolher sua candidata preferida até 25 de agosto”, convida a presidente do CEBDS, Marina Grossi.

Para saber mais sobre as 18 finalistas e votar, clique aqui: http://bit.ly/2vPjDRe.

A premiação acontecerá durante o Congresso Sustentável 2018, no dia 11 de setembro, em São Paulo. O evento é patrocinado pelo Santander, Itaú, Braskem, Shell, Instituto Arapyaú, ICS e Philip Morris Brasil.

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.