Votorantim doará R$ 50 milhões para compra de respiradores e kits de testes

A Votorantim, por meio do Instituto Votorantim, doará 50 milhões de reais às autoridades públicas, instituições de saúde e entidades da sociedade civil para compra de itens como kits de teste, respiradores e outros equipamentos essenciais. Além da doação, parte dos 300 projetos coordenados pelo instituto votorantim e pelas empresas do grupo será redirecionado para o combate ao coronavírus.

“Com essas ações, a Votorantim reafirma seu papel de empresa cidadã comprometida com o país e os brasileiros. O desafio de enfrentar os efeitos da covid-19 é enorme, mas a Votorantim reforça a crença de que, com a união de esforços de poder público, empresas e sociedade civil, trabalhando de forma coordenada e em sintonia, esta crise de saúde será superada”, diz a empresa em nota.

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.

MASP - Av. Paulista, 1578, São Paulo (SP)