Caderno de Conhecimento – Workshop Capital Social e Humano

No dia 20 de outubro de 2022, o CEBDS realizou webinar “Capital Social e Humano”, que contou com a moderação
de Henrique Luz (CEBDS) e a participação de Andressa Souza, da Valuing Impact, de Marina Leal e Alexandre Leão, ambos da Natura&Co. Foram apresentados os principais protocolos e metodologias disponíveis para identificar, medir, avaliar e comparar impactos diretos e indiretos de capital humano e social, com destaque para Social & Human Capital Protocol e Social Return on Investment (SROI). Por fim, foram apresentados os cases da Natura&Co e da Novartis, seguidos de parte prática com exercícios.

Ano de publicação:

2022

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.