A presidente do CEBDS, Marina Grossi, participou de dois eventos no IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa na última semana. Durante o painel “Brasil no novo cenário de biodiversidade e mudanças climáticas – Download COP27 & COP15”, foram abordados os compromissos com o netzero, mercado de carbono, o papel do Brasil e sua contribuição, as agendas e responsabilidades de conselhos e investidores.

Participaram deste painel José Pugas, sócio e head de investimentos sustentáveis da JGP Asset Management, Roberto Silva Waack, presidente do conselho do Instituto Arapyaú e Marcelo Pasquini, diretor de sustentabilidade corporativa do Bradesco, que esteve na moderação do painel.

Marina também falou, de forma online, na aula sobre Mudanças Climáticas no âmbito do Programa de Equidade Racial em Conselhos, que aborda diversos temas da atualidade e é voltado a ampliar a presença de pessoas negras em Conselhos de Administração.

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.

MASP - Av. Paulista, 1578, São Paulo (SP)