Alimentação da humanidade no futuro é tema de mostra no Museu do Amanhã

A mostra “Pratodomundo — Comida para 10 bilhões’ conta com projetores interativos, jogos e vídeos e se propõe levar aos visitantes uma reflexão sobre os desafios para prover comida nutritiva, com diversidade na produção e respeito ao meio ambiente, para os 10 bilhões de pessoas, número estimado da população mundial na década de 2050.

A erradicação da pobreza e a fome, a proteção do planeta da degradação, a segurança de uma vida próspera e realização pessoal por meio do progresso econômico, social e tecnológico, e a promoção da paz são algumas das 17 metas previstas na Agenda 2030 criada pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 2015 para todos os países.

 

Saiba mais: https://oglobo.globo.com/rioshow/alimentacao-da-humanidade-no-futuro-tema-de-mostra-no-museu-do-amanha-23593960?fbclid=IwAR3b4Y-3aPjfVLFzTP6ilCrYS0-kF6m-F6qGpoeKLBc7nv910H9sSuIT6Mc

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.