CEBDS adere a campanha #EuUsoMáscara

 Há anos o CEBDS vem defendendo a necessidade de pensar global e agir local! Essa é uma das bases da sustentabilidade e que agora se põe a prova. Usar máscara é um cuidado pessoal, mas os benefícios são coletivos: usar máscara protege você e também as pessoas à sua volta. Por isso, o CEBDS aderiu a campanha #EuUsoMáscara! Se cada um fizer sua parte, já já passa!

Muitas empresas também aderiram a campanha e mudaram suas logos para conscientizar sobre o coronavírus. A conscientização em meio a pandemia da covid-19 se mostrou extremamente necessária. E as empresas sabem da importância de estimular boas ações e gerar reflexão.

Marcas como o Itaú, Pão de Açúcar, SBT e Carrefour modificaram seus logotipos que, muitas das vezes, são o primeiro contato do consumidor com a empresa. A ideia é alertar o público, seja para promover o isolamento social, uma das medidas aconselhadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), seja pelo estímulo do uso da máscara.

Confira algumas empresas:

Itaú

Logos de marcas ganham máscaras em redes sociais | Exame

 

 

 

 

 

Foto: Divulgação

 

Carrefour

Mercado Livre

Já o Mercado Livre mudou temporariamente sua identidade visual para promover o distanciamento durante a pandemia da covid-19. A empresa adotou o slogan “Juntos. De mãos dadas, ou não”.

Covid-19: marcas mudam logos para conscientizar sobre distenciamento social (Foto: Divulgação)

 

 

 

 

 

 

Foto: Divulgação

 

 

 

Pão de Açúcar

PÃO DE AÇÚCAR ADERE A MOVIMENTO DE CONSCIENTIZAÇÃO E 'VESTE ...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Divulgação

 

 

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.