CEBDS participa do 1º Congresso de Advocacia sobre Mercado de Carbono e Biodiversidade, realizado pela OAB.

Participamos no último dia 24 de agosto, do 1º Congresso de advocacia sobre mercado de carbono e biodiversidade, realizado pela OAB – Ordem dos Advogados do Brasil secional São Paulo, por meio de sua Comissão Permanente do Meio Ambiente.

A Diretora de Natureza e Sociedade do CEBDS, Juliana Lopes, palestrou no painel “Expectativas para a COP Clima/2023 e COP Biodiversidade/2024”, ao lado de Braulio Ferreira de Souza Dias, Diretor de Conservação e uso sustentável da biodiversidade no Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima; Glauco Kimura de Freitas, Gerente de clima na Rede Brasil do Pacto Global da ONU; Ludovino Lopes, advogado com grande expertise em mudanças climáticas e finanças sustentáveis; e Patrícia Iglecias, advogada e presidente do IDPV.

A gravação do congresso está disponível na íntegra no canal da organização clicando aqui.

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.