Conselho de líderes recebe fundador do Fórum Econômico Mundial

O CEBDS recebeu Klaus Schwab, fundador presidente do Fórum Econômico Mundial, na última reunião do ano do Conselho de Líderes, composto por CEOs de nossas empresas associadas. O encontro aconteceu na sede da associada Citrosuco, em São Paulo, no dia 7 de novembro. A reunião trouxe à tona discussões cruciais para o futuro do desenvolvimento sustentável no Brasil e no mundo.

Na ocasião, Klaus Schwab, compartilhou sua visão sobre o que se espera do setor empresarial brasileiro, especialmente, com o país presidindo o G20 em 2024 e a Conferência de Clima da ONU de 2025.

Estamos cientes de que para construir um futuro sustentável, é essencial traduzir visões em ações concretas, como a “De Dubai a Belém e Além”, nossa iniciativa, que visa unir o setor empresarial em nível global para promover o desenvolvimento sustentável nos próximos anos.

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.