Covid-19: empresas se unem em prol de instituições de saúde

“A situação exige diálogo, transparência e serenidade, pois todos temos que vencer um inimigo em comum, que é o coronavírus e a crise econômica causada pelo enfrentamento a doença”, afirma Fabio Faccio, diretor-presidente da Lojas Renner.

“Entendemos que nossos produtos e os EPIs produzidos com eles são essenciais para o momento de pandemia, e disponibilizá-los às entidades de saúde tornou-se questão prioritária em nossa operação”, diz Silverio Baranzano, CEO da Fitesa.

“É missão da Coca-Cola FEMSA Brasil gerar bem-estar social nos lugares em que está presente. É muito gratificante para nós podermos integrar esta ação solidária e colaborativa entre grandes empresas oferecendo uma das nossas maiores forças, que é a da nossa distribuição”, enfatiza Ian Graig, CEO da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Saiba mais: https://www.jornaldocomercio.com/_conteudo/galeria_de_imagens/2020/05/740199-multinacionais-doam-epis-a-hospitais-do-rs-e-de-outros-tres-estados.html

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.