Governo do Paraná cria sistema para acelerar a adesão dos ODS no Estado

O governo do Paraná pretende acelerar a adesão de municípios, ongs e empresas aos ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável). Um sistema de business intelligence, será lançado nos próximos meses e irá identificar indicadores municipais para orientar  os gestores na criação de políticas públicas que atendam a Agenda 2030, proposta pela ONU e que contém os 17 ODS e as 169 metas para erradicar a pobreza.

“Já temos 247 municípios e 16 das 19 associações de municípios signatários do termo de compromisso com o Estado para adotar a Agenda 2030 nas suas políticas públicas, o objetivo é alcançar todo o Paraná”, explica o superintendente da Governança da Casa Civil, Phelipe Mansur.

Saiba mais: http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=102489

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.

Por CT Biodiversidade e Biotecnologia

Online