Milhares de golfinhos aparecem mortos na costa Francesa

Ao menos 1.100 animais foram encontrados nas praias do país desde janeiro de 2019. As autoridades ambientais locais estão preocupadas com esses números recordes de animais mortos.

O número de animais mortos pode ser até dez vezes maior, porque muitos corpos afundam no mar e não são contabilizados. As causas das mortes são desconhecidas, mas a principal hipótese diz que ela é decorrente da grande quantidade de barcos pesqueiros na região. Já os ferimentos causados nos animais são causados por redes de pesca.

 

Saiba mais: https://f5.folha.uol.com.br/bichos/2019/04/quantidade-recorde-de-golfinhos-mortos-aparece-na-costa-da-franca.shtml

 

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.

Por CT Biodiversidade e Biotecnologia

Online