Mostra ‘17 ODS para um Mundo Melhor’ estreia em SP

O Memorial da América Latina é o palco da exposição “17 ODS para um Mundo Melhor”, que tem entrada gratuita e vai até o dia 21 de junho. O objetivo da mostra é gerar interesse, reflexão e entusiasmo na população em prol de um mundo mais sustentável e de acordo com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável estabelecidos pela ONU.

A exposição conta com 17 Globos Terrestres, com 1,80 metros de altura, utilizados como uma tela tridimensional, onde o público poderá interagir com a arte, além de refletir sobre questões sociais, ambientais e econômicas. Artistas de variadas vertentes como Mundano, Beatriz de Carvalho, Fabiano Al Makul, Priscila Barbosa, Maramgoní, Fernanda Eva, Pomb, os arquitetos Marcelo Stefanovicz e Consuelo Cornelsen, Giovanna Nucci, Binho Ribeiro e o coletivo SHN estão entre os que assinam as criações.

Saiba mais: http://www.jj.com.br/cultura/mostra-17-ods-para-um-mundo-melhor-ocupa-sp/

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.

Por CT Biodiversidade e Biotecnologia

Online