Plataforma online permite contribuição para temas do 8º Fórum Mundial da Água

As pessoas de todo mundo já podem começar a participar do 8º Fórum Mundial da Água, que se realizará de 18 a 23 de março de 2018 em Brasília, sob o tema principal “Compartilhando Água”. O Comitê Diretivo Internacional do Fórum, lançou a plataforma ‘Sua Voz’ criada para favorecer o amplo debate sobre os temas centrais do evento. O CEBDS é líder do grupo focal de sustentabilidade do maior evento mundial sobre água que vai acontecer pela primeira vez no hemisfério Sul.

A ferramenta permite que cidadãos compartilhem ideias, experiências e soluções e façam sugestões que poderão ser incluídas no encontro mundial. Os diálogos vão acontecer em salas de discussões com seis diferentes temas: clima, desenvolvimento, ecossistemas, finanças, pessoas e urbano. O resultado das discussões online da plataforma será levado diretamente para as reuniões preparatórias do Fórum.

A plataforma ‘Sua Voz’ estará disponível em português e inglês no site http://www.worldwaterforum8.org/ e contará também com tradução para mais 90 idiomas de modo a facilitar a participação de pessoas da maioria dos países do mundo.

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.