Regulação do saneamento na pauta do novo governo

Passada a frustração com a perda de validade da Medida Provisória (MP) 844/2018, que propunha a alteração do marco legal do saneamento básico no Brasil, a equipe de transição do novo governo começa a articular com o setor privado o retorno do tema à pauta do Congresso. O assunto foi discutido em reunião realizada no último dia 28 entre o presidente da Associação Brasileira de Infraestrutura e Indústrias de Base (Abdib), Venilton Tadini, e auxiliares do presidente eleito, Jair Bolsonaro.

Saiba mais sobre a reunião no Aguasfera, um hub digital criado a partir do Compromisso Empresarial Brasileiro para a Segurança Hídrica, proposto pelo CEBDS e assinado durante o 8º Fórum Mundial da Água, em março de 2018 e composto pelos 20 grandes grupos empresariais signatários.

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.